Toque de Fé

Posted by Unknown



Toque de Fé


...Escuta a esperança, no silêncio da própria alma a falar-te de futuro e de amor...
Ergue-te e caminha.
Enxuga as lágrimas e fita os Céus.
Deus que te sustentou até ontem, sustentará hoje e sempre.
A sombra vale para destacar a luz. Surge a dor para aumentar a alegria.
Se provações te feriram, esquece.
Se desenganos te amargaram a existência, não esmoreças.
Escuta a esperança, no silêncio da própria alma, a falar-te de futuro e de amor, de beleza e eternidade e transforma a bênção das horas em riqueza de trabalho.
Olvida toda sombra, à procura de mais luz e perceberás que Deus está contigo, em teu próprio coração, a estender-te os braços abertos.


Meimei



1 comentários:

  1. Lidiany

    Van,fiquei surpresa quando entrei e estava vendo o blog, pois quando entro em um blog olho de cima a baixo..e vi que vou ser a madrinha, fiquei feliz, pois admiro muito você e sua grande contribuição na divulgação da doutrina espirita no qual sou muito ligada apesar de não estar frequentando no momento, mas estou sempre lendo e procurando onde devo melhorar. Amigo esses meses não foram fáceis para mim, o trabalho toma muito tempo, mas tem mil e outras coisas que nem vale comentar. Mas minha fé me mantem de pé e agradecida por eu conseguir continuar em frente.Van obrigado pelo carinho e por ser essa pessoa especial.Dinda estará de vez na área em breve. Abraços.