Favor Divino

Posted by Unknown



Favor Divino

Não te queixes de Deus porque dificuldades te povoam a vida. Certamente Deus conhece todos os programas de ação que te estruturam a existência.
O parente difícil, a casa em provas, as tarefas árduas, a conquista da simpatia, o relacionamento espinhoso . . .
Tudo isso poderia Deus suprimir num momento.
Entretanto,sem os familiares incompreensivos, não conhecerias o amor; fora dos obstáculos domésticos, não adquiririas  responsabilidade; fugindo aos encargos de sacrifício, não terias experiência; longe da procura de apoio, não praticaria fraternidade, e, desertando das lutas de equipe, acabarias desconhecendo o valor da cooperação.
 . . .Convence-te de que Deus pode sana-nos qualquer preocupação, mas deixa-nos a cada um a benção do trabalho, de modo que consigamos sair da ingenuidade e da inércia, para sermos, um dia, colaboradores conscientes da Divina Sabedoria que sustenta a Criação.

Meimei



1 comentários:

  1. Nanci

    Parabens pelo lindo texto desse espirito de luz que é Meimei, sabias palavras, muito edificante o teor da mensagem, olha Vanderlei conheci o outro Lay, mas creio que vc acertou em cheio com este estás de parabens, bjs amigo querido e que nosso pai criador te abençoe e ilumine sempre.
    Nanci gregório