A Mensagem

Posted by Unknown


A Mensagem

Devidamente reunidos, os seguidores de Jesus viram chegar o Mensageiro da Orientação, cuja palavra haviam solicitado com insistência.

Queriam alguma instrução que os fizesse mais adiantados na senda do bem e que lhes propiciasse mais amplo progresso espiritual, acentuando-lhes o estímulo ao trabalho e dilatando-lhes a paz.

O Celeste Emissário, sem qualquer presunção no olhar translúcido e sem o mais leve toque de autoritarismo na voz, explicou-se com brandura:

- Irmãos, não tenho avisos especiais e nem sei porque os servos dos Grandes Servos do Senhor, dos quais não passo de colaborador pequenino, terão determinado seja eu o portador da resposta às vossas súplicas sinceras.

Sabemos que o Eterno Amigo confia em vossa dedicação e a todos nos observa nos encargos diferentes a que somos trazidos. O Excelso Benfeitor não ignora que todos nos achamos detidos em ocupações diversas. Esse administra, aquele ensina, outro tece o fio e outro ainda lavra o campo. Muitas criaturas amparam os doentes e outras muitas protegem as crianças. Por isso mesmo, na Casa do Bendito das Alturas recomenda vos seja transmitida unicamente esta simples mensagem: "sempre que não puderdes auxiliar-vos uns aos outros, não vos queixeis de ninguém".

Autoria de:
Meimei


1 comentários:

  1. Lidiany

    Oi Van,eu não esqueci de ti não, apenas ando só retribuindo quem ainda vai ni meu blog, mas falha minha devia dar mais atenção aos afilhados.Meu querido amigo tem coisas que ñ gosto de falar no meu blog, mas por alto aqui, em 2004 descobrir q. tinha um tumor maligno no rim direito que passou p/ o úmero esquerdo de meu braço, então retirei 15 cm do osso e colocou uma prótese de 15 cm de polietileno e retirei o rim.De lá pra cá todo ano faço todos exames e da tudo ok..nesse ano apareceu um nódulo na adrenal do ruim esquerdo (único que tenho)desde então estou fazendo toneladas exames, um médico acha que tem que operar outro não e então mais e mais exames agora dia 24 farei um último começo de junho saberei a decisão final. Então como vê é complicado para mim, além de que continuo trabalhando e ainda o médico disse que eu tinha que caminhar, exercitar..rs..bom então estou na luta e ñ é fácil essa doença não a gente tem que ser muito forte e ñ encucar muito se não..Bom meu querido amigo espero logo resolver isso tudo.Vou procurar vir mais ok.. Fique bem e um grande abraço. Xi q. jornal..rs.